CidadesSão Caetano do Sul

SCS promove cessão de espaço público ao Grupo Reviver

O dia 30 de janeiro de 2019 ficará na memória de todos que conhecem o trabalho social realizado pelo Grupo Reviver, que recebeu o termo de cessão de espaço público por tempo indeterminado.

O Reviver fica num salão nas dependências da Abrev (Associação Beneficente Recreativa Esportiva Vila Barcelona), em São Caetano.

A cerimônia de assinatura aconteceu nesta quarta, na sala de reuniões da Palácio da Cerâmica. Aliás, o prefeito de São Caetano ressaltou o trabalho realizado há 26 anos pelo Grupo Reviver.

Nossa função aqui neste evento, hoje, é fundamentalmente agradecer ao Vitorio, que é amigo antigo e está à frente do Grupo Reviver, que iniciou lá em 1992 com função de levar lazer a pessoas da Terceira Idade e, com o passar do tempo, agregou atividades sociais com a criação do projeto Fuxico Reviver.”, de acordo com o prefeito José Auricchio Júnior.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo