Atualidades

Apraespi e Igreja Sud firmam parceria para doar mil cadeiras de rodas

Após doar 981 cadeiras de rodas aos pacientes cadastrados pela Apraespi, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou, no final de novembro, cursos de qualificação às equipes da área da saúde, que acompanharão os pacientes beneficiados.

Fisioterapeutas das Apaes de Rio Grande da Serra; São Caetano; Pindamonhangaba e outras cidades do Estado de São Paulo participaram do evento.

Afinal, a igreja assinou, ainda, um novo convênio para a doação de mais 1.000 cadeiras de rodas em 2019. Quando um paciente usa cadeira de rodas, é preciso constante acompanhamento de uma equipe de saúde para evitar complicações.

Em suma, com essa doação, soma-se 1981 cadeiras disponibilizadas. A Apraespi ainda tem pacientes, das sete cidades do ABC, cadastrados na fila de espera.

Somos uma instituição de sorte por termos em nossa história pessoas maravilhosas como os missionários da Igreja. Eles realmente se preocupam com o bem-estar dos pacientes. Doaram as cadeiras de rodas, ofereceram treinamento gratuito aos profissionais de reabilitação e acompanham pessoalmente a evolução das pessoas beneficiadas com as cadeiras de rodas”, conforme destacou a superintendente Lair Moura.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo