Geral

Faculdade de Direito de São Bernardo recebe inscrições para o vestibular

Autarquia municipal, a FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo) recebe, até dia 20, as inscrições para o processo seletivo 2019 do curso de graduação em Direito. Os interessados devem se registrar exclusivamente pela internet, por meio do site: www.nucvest.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 97. O vestibular da Direito São Bernardo conta com a organização da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

Serão ofertadas 480 vagas, sendo 240 para o período matutino e 240 para o período noturno. Das vagas totais, 15% serão destinadas às cotas raciais e sociais. As provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro na faculdade, na rua Java, 425, Jardim do Mar.

Afinal, a avaliação será composta por 50 questões de múltipla escolha, todas com quatro alternativas, sendo apenas uma delas correta; e uma redação em Língua Portuguesa, a partir de uma única proposta.

Como instituição pública, a Direito São Bernardo tem como premissa ampliar o acesso ao ensino superior para candidatos de diferentes condições socioeconômicas. Por isso, a taxa de inscrição deste ano teve redução de R$ 20 em relação ao ano passado.

Além disso, a instituição disponibiliza variados programas de bolsa de estudo: Programa Faculdade Mais Igual (Promais), Bolsa-Mérito, Bolsa-Auxílio aos estagiários da FDSBC e Programa Faculdade Mais Igual.

Informações sobre os programas: www.direitosbc.br/cursos/graduacao/bolsa-de-estudos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo