Esportes

AA Nova Calux e EC Sítio Bom Jesus fazem final da Liga de SBC

 A Liga de Futebol de São Bernardo conheceu, neste domingo, os dois finalistas do Campeonato da 2ª Divisão e após quatro meses de idas e vindas, a final será entre AA Nova Calux e EC Sítio Bom Jesus, dia 11, mas ainda com o palco a ser definido.

O CA Tatetos jogava pelo empate na semifinal, ocorrida no último domingo, mas deixou a classificação para a disputa do título escapar ao ser derrotado pelo AA Nova Calux por 1 a 0.

E, no outro duelo, entre Cruzeiro FC e EC Sítio Bom Jesus o placar foi elástico, e o Cruzeiro, que também, jogava pelo empate, foi vencido pelo acachapante placar de 5 a 2 e deu adeus à busca pelo Caneco da Segundona.

Final

Assim, AA Nova Calux e EC Sítio Bom Jesus fazem a tão sonhada final e buscam o título. Vale lembrar que, assim como na semifinal, a final será disputada em partida única; e, em caso de a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis; segundo Nei, diretor da Liga, “nesse confronto não tem favoritos”.

Apesar de perder as semifinais, CA Tatetos e Cruzeiro FC; juntamente com AA Nova Calux e Cruzeiro FC figurarão, em 2019; na 1ª Divisão da Liga de Futebol de São Bernardo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo