Aciscs e Ô Céltic oferecem plano de saúde aos associados

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), em busca de sempre oferecer mais opções de serviços aos seus associados, firmou parceria com a Ô Céltic para ofertar planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida com condições especiais.
De acordo com Antonio Carlos Balista, diretor da Ô Céltic, “oferecemos o plano de saúde com a operadora GreenLine para grupos de duas a 29 vidas, nestes casos avaliamos a compra ou redução de carências e, um plano para mais de 30 vidas com preço médio único para todos sem carência”. São quatro patamares de plano de saúde, a partir do terceiro, há cobertura no Beneficência Portuguesa de São Caetano.
No plano odontológico básico Porto Seguro, os contratantes contam com cobertura nacional. No seguro de vida, também, da Porto, há cobertura por morte para o colaborador e/ou cônjuge, indenização por invalidez total ou parcial, cobertura de cesta básica no valor de R$ 1.200, assistência funeral e R$ 1.500 de reembolso para empresas no valor para custas de rescisão contratual.
Serviço
A Ô Céltic fica na rua das Figueiras, 474, 10º andar, Santo André. Informações: 4990-5605. Empresas de São Caetano devem mencionar que são associadas à Aciscs.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo