Goleada inédita marca a rodada da Liga de Futebol de São Bernardo

 A sétima rodada da 2ª Divisão da Liga de Futebol de São Bernardo, que aconteceu domingo, reservou algumas surpresas, uma delas foi a sonora goleada do EC Nacional de Ferrazópolis para cima do Santa Cruz FC, 9 a 0, resultado que tirou o time da zona do rebaixamento e complicou mais a vida do Santa Cruz na competição.novidades
“A novidade maior: a surpresa da rodada foi a goleada do Nacional de Ferrazópolis encima do Santa Cruz, goleada inédita 9 a 0. O Santa Cruz se afundou de vez e cada rodada que passa fica mais difícil”, lembrou Nei, diretor da Liga.
A outra novidade foi a vitória do AZ de Ouro em partida contra a EC Vanguarda e, com o placar, o AZ, que estava em quarto colocado na classificação, salta para o topo da tabela e divide a liderança com o EC Madureira.
A guinada do AZ de Ouro aconteceu em virtude dos outros resultados, já que os clubes que ocupavam as posições acima dele perderam seus jogos. 
momento
Segundo Nei, esse resultado veio em um momento importante. “O AZ de Ouro assumiu a liderança em um momento importante, faltando três rodadas para finalizar a primeira fase, é um momento importante para garantir a vaga para a próxima fase”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo