Mercado

Núcleo de Estudos da Mente inscreve para Curso Livre em Psicanálise

  Contribuir com o autoconhecimento e inserção no mercado de trabalho são atribuições que o curso de Psicanálise pode oferecer ao estudante da modalidade, que o Núcleo de Estudos da Mente disponibiliza a partir do dia 07.
O Curso Livre em Psicanálise profissionalizante tem duração de dois anos, é reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Saúde, e aborda teorias Freudiana, de Lacan e de Melanie Klein, entre outros, e os alunos têm 10% de desconto nas mensalidades.
Os alunos são direcionados a estágios supervisionados, a partir do terceiro semestre, com pacientes que a instituição atende por meio do programa Terapia para Todos, voltado ao atendimento gratuito de famílias em situação de vulnerabilidade social. Segundo a direção do Núcleo dos Estudos da Mente, são várias as frentes de trabalho em que o estudante pode se enquadrar. “É possível trabalhar com terapias clínicas, dar aula, ser palestrante, trabalhar para empresas, hospitais ou abrir a própria clínica de terapia”.
 Serviço
O Núcleo de Estudos da Mente fica na rua Rosa de Siqueira, 520, Santo André. Mais informações sobre o curso e inscrições pelo: 4991-8101 ou 9-9118-3180 WhatsApp.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo