Cultura

Agosto tem agenda variada no Teatro Santos Dumont, em SCS

  Teatro adulto, infantil e stand up comedy estão na agenda cultural de agosto do Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111), em São Caetano. Tem o humorista Dihh Lopes, show interativo para educadores e educandos, peças gratuitas com incentivo do Proac (lei estadual de incentivo à cultura), e um clássico dos contos de fadas em musical. Atrações
Terceiro stand up solo do humorista Dihh Lopes, “Comediante, Casado e Pai” trata das mudanças em sua vida ao se tornar pai de uma menina e será hoje, às 21h30. Ingressos: R$ 60, R$ 30 (promocional – levando 1 litro de leite e meia-entrada). Vendas pelo ingressosonline.com.br ou bilheteriaexpress.com.br e no teatro.
Com um trio de cordas clássicas, a peça “Guardado em Silêncio” retrata as memórias de um soldado alemão que presencia a amiga de infância judia ser levada pelo regime nazista durante a “noite dos cristais quebrados” em 1939, episódio que marcou o início do holocausto e será dia 04, às 21h, entrada gratuita.
Encenação baseada na fala poética e nas danças urbanas, “Os Livros de Jonas” conta a trajetória de um jovem da periferia que monta, por conta própria, uma biblioteca comunitária no puxadinho da oficina mecânica do pai, a apresentação será dia 09, às 16h., com entrada gratuita.
Na comédia musical “Cinderela – a Gata Borralheira”, a donzela do sapatinho de cristal não perde as características do conto original, entretanto, enfrenta dupla jornada: além de cuidar do serviço da casa, trabalha na borracharia da madrasta e será dia 26, às 16h.
A doutora em neurolinguística Thaís Coelho, com o fisioterapeuta Gil Rocca e com o educador Juca Faria, traz o primeiro “Stand Up para Educadores”, um espetáculo interativo sobre como utilizar as capacidades cerebrais de forma otimizada e será dia  30, às 20h30.
 Serviço
Teatro Santos Dumont fica na Av. Goiás, 1.111, SCS. Inf.: 4232-1237.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo