Esportes

Segunda Divisão da Liga de SBC continua neste domingo

   Depois de conhecer os campeões da Divisão Especial e 1ª Divisão, SE Corinthians e Olaria FC, respectivamente, agora chegou a vez dos times da 2ª Divisão continuarem seus duelos pela Liga de Futebol de São Bernardo.
O campeonato da 2ª Divisão chega à quinta rodada neste domingo e entre os confrontos destaque para o duelo entre o EC Madureira, time de tradição da cidade, e Vila Pelé, às 10h., no Estádio do Madureira, e a partida entre EC Sítio Bom Jesus e EC Independente, às 10h., no Estádio do DER. Os quatro melhores sobem para a 1ª Divisão e os quatro piores caem para a 3ª Divisão.
Segundo Nei, diretor da Liga, o EC Sítio Bom Jesus é o time que tem grandes chances de subir de divisão. “O time a ser batido é o EC Sítio Bom Jesus, do Grupo A, ele é líder isolado, com 12 pontos em quatro vitórias em quatro jogos.  É o time sensação do momento e grande candidato a subir para a primeira divisão”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo