CidadesSão Caetano do Sul

SCS e Instituto Nutra e Viva premiam 205 merendeiras

  Quinta-feira, 205 merendeiras e lactaristas de 48 escolas de São Caetano foram agraciadas com o Prêmio Cozinha Destaque 2018, concedido pela Seeduc (Secretaria Municipal de Educação) e pelo Instituto Nutra e Viva, empresa que presta serviços de consultoria e treinamento às escolas de São Caetano.
A entrega da premiação às representantes de cada escola foi feita no auditório do Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação “Dra. Zilda Arns”). O prêmio é entregue às equipes que atingem 100% de aprovação em critérios como higiene pessoal, alimentar e de ambiente, definidos pelo Nutra e Viva.
 Formulário
“Desenvolvemos um formulário que é preenchido em cada visita às escolas feita pelas nutricionistas e, de acordo com os requisitos atendidos, são dadas as notas”, diz Rose Fiorotti, responsável pelo Setor de Alimentação Escolar da Seeduc.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo