CidadesSão Caetano do Sul

Fundo Social de Solidariedade de SCS realiza formatura dos cursos de férias

  O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano comemorou, ontem, a formatura de mais 33 pessoas em três cursos de férias realizados em julho: Design de Sobrancelhas, Cafés e Acompanhamentos e Assentamento de Pisos. Os formandos receberam seus diplomas em uma cerimônia realizada no auditório do Fundo Social, com a presença da presidente da entidade, Denise Auricchio.
“Defendo muito a capacitação como caminho para geração de renda e estamos sempre abertos a sugestões de novos cursos”, disse Denise, que também destacou que o Fundo Social é um espaço de acolhimento ao munícipe e se colocou à disposição para oferecer apoio a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social.
No final da cerimônia, houve uma confraternização com direito a café e salgadinhos preparados pelos alunos do curso de Cafés e Acompanhamentos.
 InscriçõesA partir de segunda-feira estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos de Artesanato em Feltro, Artesanato de Natal, Cartonagem, Patch-Aplique, Mosaico, Restauração de Móveis, Pintura em Tecido, Bordado Livre, Patchwork Puro, Macramê, Texturização de Parede, Técnica e MDF, Crochê, Costura, Artesanato Sustentável, Encadernação, Assentador de Pisos e Azulejos, Massagem, Penteado e Designer de Sobrancelha, Manicure, Maquiagem Profissional, Bolos, Doces, Tortas e Salgados, Pães e Massas, Comida Internacional, Barista, Bartender. Inf.: 4228-8907/8930.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo