Geral

Flavia Pólido representa o Brasil em janeiro nas Filipinas

  O Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, foi palco, dia 21, do desfile do Concurso Belezas do Brasil, onde Flavia Pólido, atual Miss ABCD 2018 e Miss Beleza de São Paulo, alcançou o segundo lugar.
O resultado rendeu à Flavia os títulos de Rainha da Região Sudeste e Miss Brasil Intercontinental, em disputa com 25 candidatas. Com a premiação, Flavia segue, em janeiro, para as Filipinas, onde participará do Concurso Miss Intercontinental.
Nascida em São Caetano, Flavia concorreu em meio a representantes de todo o Brasil e, nas Filipinas, em janeiro, vai encarar uma disputa internacional com cerca de 80 candidatas. Luciana Sola, proprietária da Lúmega Agência, que agencia Flavia, está em êxtase e afirma ser uma nova experiência. “É muito gratificante, em 15 anos de Concurso Miss é nossa primeira representante que chega a um concurso internacional. Ainda não parei para pensar em janeiro, é tudo meio novo, fomos atrás de estilista para fazer o vestido e até terminar os reinados da Flavia, ela é da Lúmega.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo