Política

Marcel Munhoz propõe a implantação de Biblioteca Virtual no município de S. Caetano

  O vereador Marcel Munhoz (PPS) apresentou indicação ao Executivo Municipal solicitando a realização de estudos e tratativas para a implantação de uma Biblioteca Virtual em São Caetano.
A Biblioteca Virtual é uma biblioteca especial com acervo digital acessível por internet, que pode incluir textos, material virtual, material de áudio e vídeo, bem como arquivos e mídias contidos na coleção de uma determinada biblioteca afiliada ou arquivos e conteúdos disponibilizados pela administração pública.
“Nos dias atuais, a internet, as redes sociais e o acesso aos aplicativos estão cada vez mais presentes entre os meios de comunicação da sociedade e a medida visa proporcionar, de forma mais rápida e dinâmica, o acesso ao conteúdo e a busca do conhecimento, contribuindo sobremaneira para a formação dos estudantes, bem como para a realização de consultas e pesquisas pela população”, argumenta Marcel Munhoz.
 Braille
O parlamentar também é o autor da Lei que instituiu o incentivo à Disponibilização de Obras em Braille nas Bibliotecas e Unidades de Ensino do Município de São Caetano, como forma de inclusão e acesso ao conhecimento das pessoas com problemas de visão.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo