Política

Semana da Vida vira lei em S. André

  Projeto de Lei de autoria do vereador  de Santo André, Pedrinho Botaro (PSDB), que institui a Semana Municipal em Defesa da Vida, foi sancionado pelo Prefeito Paulo Serra (PSDB).
Diariamente somos noticiados por diversos tipos de violência contra a vida humana, agressões a crianças, jovens, mulheres e idosos por isso, Pedrinho Botaro, também integrante da Comissão em Defesa da Vida da Diocese de Santo André, aponta que a vida tem sido desrespeitada e ameaçada pela miséria, vícios e diversos tipos de violências.
O objetivo que se almeja com a realização da Semana Nacional da Vida é motivar as cogitações em torno desta temática propondo à sociedade um debate sobre os cuidados, proteção e a dignidade da vida humana, em todas as suas fases, desde a concepção até o seu fim natural.
A Semana Municipal em Defesa da Vida será comemorada dentro em outubro, mês celebrativo do nascituro, a criança que ainda não nasceu.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo