Cultura

Biblioteca Paul Harris promove Sábado Literário com Sarau e lançamento de livros

  A Biblioteca Paul Harris de São Caetano promove amanhã, a partir das 10h., o Sábado Literário com Sarau e lançamentos de dez livros de autores do ABC e São Paulo. Escritores e obras
Claudio Feldman traz ‘A vida anárquica de Horácio Peludo’, já Vanderlei Prince apresenta “De cuidador de carro a diretor de indústria: descomplicando o fantástico mundo da produção e logística industrial”. Para o deleite dos leitores, Eliana Vileide Guardabassio, lança “Gestão pública de resíduos sólidos urbanos na Região do Grande ABC”. Adalgisa Borsato traz aos ávidos por leitura: “Os sapos do Vovô Galdino”. Adê Santana apresenta “Sol da minha vida”. Laura Figueiredo chega com “O mistério de Dona Amélia e outros contos”. Já Marice Palmyra Cordeiro traz “O campo dos silenciosos”, enquanto Flavio Botton apresenta “Um homem sem medo não morre: O Motim, de Miguel Franco”, a escritora Fernanda Verdasca Botton traz “O Cego” e Kiyoshi Ikeda apresenta os “Acrósticos III”.
E o Sarau conta, ainda, com a presença de membros da Academia Popular de Letras e dos violinistas Bruno, Fábio e Felipe Bartolini.
 Serviço
A Biblioteca Municipal Paul Harris fica na Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, SCS, com             entrada franca.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo