CidadesSão Bernardo do Campo

Obras habitacionais avançam no bairro Cooperativa, em São Bernardo

  Com obras iniciadas no final do ano passado, os condomínios residenciais Frei Tito e Nelson Mandela, ambos no bairro Cooperativa, em São Bernardo, seguem em ritmo acelerado, atingindo mais de 20% de execução. A previsão é que os projetos habitacionais, atualmente em fase de alvenaria, sejam concluídos em setembro de 2019. A projeção de entrega foi confirmada, ontem, durante vistoria do prefeito Orlando Morando e do secretário de Habitação, João Abukater.
O projeto prevê a edificação de 500 unidades no Frei Tito e 300 no Nelson Mandela, em terreno adquirido pela Associação Centro de Formação Popular Frei Betto. A obra é orçada em R$ 76,3 milhões, com recursos do Minha Casa, Minha Vida e Casa Paulista, do governo estadual, e de R$ 211 mil da Prefeitura local. 
“Projetos sólidos na área habitacional, que buscam caminhos dentro da lei, têm o nosso respeito e recebem nosso apoio. Além de ser avalista junto com a Caixa, a Prefeitura entrará com a infraestrutura do sistema viário e implantaremos uma área de lazer, em parceria com os moradores”, explicou Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo