Cotidiano

PM apreende cinco menores com carro roubado em SBC

  Equipe de policiais militares da Radiopatrulha apreenderam cinco menores com um veículo roubado, no dia 25, em São Bernardo.
Em patrulhamento pela Vila Esperança, a equipe da polícia se deparou com um veículo Peugeot, na rua da Educação, que constava como produto de roubo no Irajá.
Os policiais realizaram a abordagem aos ocupantes do carro e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, somente a confirmação de que o veículo era roubado.
Com as informações, todos foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial), onde o delegado providenciou trabalhos de reconhecimento formal, o que culminou na identificação dos indivíduos pelo roubo. Foi elaborado o documento de ato infracional e auto de prisão em flagrante. Todos os menores permaneceram sob custódia do Estado, em unidade da Fundação Casa.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo