Cotidiano

Obras do poliesportivo e CEU Mauá são concluídas e entregues

  A população de Mauá que aguarda, desde 2009, a reabertura do Ginásio Poliesportivo Prefeito Élio Bernardi, no Jardim IV Centenário, fechado por conta de problemas no telhado já pode comemorar. A Fratta Construtora entrega hoje à municipalidade a conclusão das obras de reforma. O complexo está pronto para ser inaugurado, basta apenas alguns tramites, como por exemplo, a vistoria de um engenheiro da Prefeitura que deve ocorrer nos próximos dias.
Este procedimento é fundamental para garantir a qualidade dos serviços, conferir se a obra foi entregue de acordo com o contratado ou se é necessário algum ajuste. Após este procedimento, o empreendimento deve ter a data de inauguração agendada, de acordo com cronograma do prefeito Atila Jacomussi.
A obra contou com investimento de R$ 1,7 milhão. Procurada a Prefeitura de Mauá não se pronunciou até o fechamento desta edição.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo