Cotidiano

Policiais militares detiveram homem por furto qualificado

  Equipe de policiais militares prendeu um homem por furto qualificado, no último dia 24, em Santo André.
Os policiais se depararam com um veículo Fiat Pálio em atitude suspeita na avenida Lauro Gomes e, ao tentar a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga, o que causou a perseguição, que seguiu por São Bernardo e Santo André, culminando na abordagem pela rua Rincão, após o veículo colidir.
Com apoio do comando da Força Patrulha e outras viaturas, a equipe conseguiu deter o condutor do veículo. Em busca pessoal e entrevista, por qual motivo teria fugido, o homem confessou ter furtado três rodas de veículos que estavam estacionados em São Caetano.
A ocorrência foi levado ao 1º Distrito Policial de Santo André, onde as vítimas compareceram e reconheceram seus objetos. Com as informações e reconhecimento, o delegado elaborou boletim de ocorrência de flagrante de furto qualificado, e o indiciado segue à disposição de Justiça.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo