Geral

Aciscs realiza palestra sobre a Reforma Trabalhista e eSocial

  A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promove palestra do Projeto Saber Contábil com o tema Reforma Trabalhista e eSocial, que traz o palestrante Marcos Mendes Murassawa, especialista em direito e processo civil e do trabalho, no dia 20, das 9h30 às 11h30, na sede da Aciscs.
Tema polêmico, a Reforma Trabalhista tem recebido críticas de todos os lados e a palestra tem por objetivo disseminar e esclarecer as alterações trazidas na legislação, para que todos entendam e conheçam o que muda para o empregador e empregado.
 QUEM PODE?
A palestra é destinada aos estudantes e profissionais das áreas de Direito, Contabilidade e administração, além de colaboradores de empresas de RH (Recursos Humanos).
A palestra é gratuita e abordará tópicos como: negociação coletiva, acordado x legislado, o que pode ser e não ser negociado entre empregador e empregado?, arbitragem, contratos antigos como ficam?, termo de quitação anual, entre tantos outros.
 SERVIÇO
Informações e inscrição em: [email protected], 3224-5125 ou 2888-3400.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo