Cultura

Magic Queen chega a SCS

  Magic Queen é um mega show fiel, idêntico aos shows da banda original Queen. O vocalista é um sósia que vai além da aparência, é idêntico ao vocal Freddie Mercury, e no show é como estar diante dele.
André Abreu é o único vocalista brasileiro, talvez no mundo inteiro, que represente fielmente a voz, até então inigualável, de Freddie Mercury
Com um requinte de detalhes cenográficos, figurinístico, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, o Magic Queen, executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo, sucessos como ‘Bohemian Rhapsody’, ‘You’re My Best Friend’, ‘Love of my life’, ‘We Are the Champions’ e muito mais. O Tribute Magic Queen é uma homenagem a essência Queen, para você.
 SERVIÇO
Magic Queen acontece dia 25, às 19h., no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho, na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Mais informações pelo telefone (11) 4222-1010. A capacidade do Teatro é de 1.122 espectadores.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo