Mercado

You Selfie eterniza momentos especiais em foto lembranças

  Empresário do setor de entretenimento, Antônio Ruis, proprietário da You Selfie, foi o convidado do programa Acontece com Karyn Paiva, e falou sobre eternizar momentos especiais em fotos. A You Selfie é responsável por locar cabines e totens fotográficos para eventos sociais e corporativos. EQUIPAMENTOS
Os equipamentos fazem impressão instantânea das fotos e, o pacote básico, mas nem tanto, conta com quatro horas de duração, impressão de uma foto por sessão, profissional para orientação do equipamento, arte personalizada, adereços divertidos, mídia com todas as fotos após o evento, além de outros opcionais sob consulta.
Antônio Ruis afirmou que trabalhar nesse setor é realizar sonhos. “São foto lembranças personalizadas, na qual temos vários acessórios. É um pouco de tudo, é entretenimento, durante a festa os convidados se divertem e ainda levam uma lembrança marcante. É uma satisfação estar no segmento de festas, porque estamos proporcionando alegrias, realização de sonhos e cada cliente para nós é personalizado”, lembra o empresário.
 SERVIÇO
Mais informações sobre a You Selfie pelo 11 9 4721-0252, [email protected] e fb.com/eventosyouselfie.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo