Esportes

Santos vira contra a Ponte, Ramalhão não sai do zero e Palmeiras vence por 2 a 1

  O Santos voltou a vencer no Campeonato Paulista. Na noite de ontem, em Campinas, o Peixe bateu a Ponte Preta por 2 a 1. Os destaques foram Eduardo Sasha e Rodrygo, que saíram do banco de reservas e balançaram as redes na segunda etapa e decretaram a vitória de virada. A equipe santista começou o duelo sofrendo pressão e, logo aos 8min, saiu atrás do marcador com gol de Léo Artur. 
Na etapa complementar, o Alvinegro Praiano voltou mais agudo com boas chances de gol. De tanto buscar o tento, o time comandado por Jair Ventura empatou o marcador com o atacante Eduardo Sasha aos 28 minutos.
Com a pressão nos últimos minutos, o Peixe conseguiu a virada nos acréscimos com Rodrygo.
 Ramalhão
O Santo André, também entrou em campo, e apesar de se mostrar superior ao Ituano, não marcou gols e também não sofreu nenhum.
Palmeiras
O Alviverde encarou o Red Bull. A partida ficou no 2 a 1, com o Palmeiras dominando a partida.
Os gols do lado verde foram marcado por Thiago Santos, que garantiu a vitória de virada. O tento do Red Bull foi marcado por Deivid.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo