Politica

Marcel Munhoz trabalha por melhorias e nova base de segurança em São Caetano

 O vereador, de São Caetano, Marcel Munhoz (PPS) solicitou a revitalização e ampliação da Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Fundação, localizada no cruzamento entre a avenida Conde Francisco Matarazzo e a rua Heloisa Pamplona.
“A revitalização e ampliação da base visa a propiciar bem-estar e melhores condições de trabalho aos policiais militares que atuam no local, bem como proporcionar melhor atendimento à população em prol da segurança”, explica Marcel.
O parlamentar também apresentou indicação solicitando a instalação de uma Base da Guarda Civil Municipal na Praça Luiz Tortorello, no bairro Santo Antônio, visando prevenir ocorrências e garantir a ordem pública nas imediações, já que a área é alvo de queixas constantes de munícipes em relação à insegurança.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo