Cidades

Governo Kiko anuncia mudanças no primeiro escalão de Ribeirão Pires

 Na reunião de secretários, o prefeito da Estância apresentou nova secretária de Meio Ambiente e transição entre as secretarias de Comunicação e Assuntos Estratégicos
O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, anunciou, segunda-feira, mudanças no primeiro escalão do Governo. Em reunião com o secretariado, o chefe do Executivo ribeirãopirense nomeou Wanessa Isidio para liderar as ações de Meio Ambiente, pasta antes comandada por Roberto Tokuzumi, falecido em novembro.
João Mancuso, Secretário de Comunicação de Kiko desde o início do ano, assumirá o comando da Secretaria de Assuntos Estratégicos. O publicitário Caio Carvalho, adjunto da Comunicação, assume a partir desta semana.
“Estamos promovendo pequenos ajustes no secretariado para que possamos, juntos, trabalhar por melhorias para a nossa cidade. Apesar deste ano ter sido de dificuldades, conseguimos resolver a questão das certidões do município junto aos governos estadual e federal, o que nos garantiu o recebimento de repasses; regularizamos o atendimento do Hospital e Maternidade São Lucas; resgatamos a tradição do Festival do Chocolate entre outras conquistas”, disse o prefeito Adler Teixeira – Kiko.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo