Cidades

Término do ‘Projeto Zumba é Saúde’, em 2017, leva mais de 2 mil pessoas ao Santa Maria

 O vice-prefeito e secretário de Esporte, Beto Vidoski, abriu a segunda edição do Zumba Máster, antes da aula ministrada pelo coordenador do projeto e professor Alan Ferreira e demais professores. O secretário ressaltou a força que ganhou o projeto.
“Queria relembrar a todos que estão aqui hoje que lá no início de março, quando fizemos a primeira aula e disse que o projeto só iria acabar se não houvesse mais nenhuma pessoa aqui para fazer as aulas e quando tivemos o primeiro Zumba Máster, no Ginásio Milton Feijão, para 1 mil pessoas, eu falei que se o projeto continuasse crescendo, no encerramento de final de ano faríamos o Zumba Máster num campo de futebol. E hoje estamos aqui, graças à força de vontade de todos vocês e o grande trabalho realizado pelo professor Alan e sua equipe”, finalizou Beto Vidoski.
debaixo do palco
Do lado debaixo do palco, muita gente se divertia e se exercitava ao som de músicas atuais, principalmente as latinas e mais dançantes. Eram crianças, mulheres, homens e idosos, e um deles era o estudante Felipe De La Fuente, 22 anos, morador do Santa Maria, que estava ao lado da namorada, da irmã e dos pais. “Estávamos todos em casa, sem fazer nada e então resolvemos vir, a família toda. Zumba é diversão, exercício físico, é saúde, como diz o projeto. Estou muito feliz em estar aqui com minha namorada e minha família”, disse De La Fuente.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo