Cidades

Prefeito de Ribeirão Pires vai ao Palácio dos Bandeirantes e garante aporte de R$ 1,1 milhão em segurança no trânsito

 Nesta quinta-feira, o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, esteve no Palácio dos Bandeirantes, com o Governador Geraldo Alckmin, para assinar convênio junto ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito que garantiu R$ 1,1 milhão em verba voltada para intervenções no trânsito que diminuam os índices de acidentes fatais na cidade. A verba é proveniente de recursos de multas do Detran.
 Parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Pires e o Governo do Estado, o objetivo do convênio é diminuir 50% as mortes no trânsito até 2020. Após garantia de verba, Kiko, celebrou a parceria. “Vamos investir em melhorias estruturais, como iluminação, instalação de redutores de velocidade e sinalização em pontos movimentados, segundo estudo técnico da equipe de trânsito. Será um ganho para a cidade com a preservação de vidas”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo