Cidades

Prefeitura de Santo André amplia variedade de itens da merenda escolar

 A Prefeitura de Santo André ampliou a oferta de itens da merenda distribuída para os 33 mil alunos da rede municipal de ensino. Salada de alface, escarola, repolho, mandioca, vagem, inhame e até cará integram o cardápio das refeições servidas diariamente às crianças, desde o berçário até o 9º ano do fundamental, em 36 creches e 51 Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Oferta
A oferta de salada aos alunos todos os dias, bem como o aumento significativo da variedade de legumes e tubérculos, teve início neste mês de outubro, após contratação de empresa fornecedora de alimentos processados. O prefeito Paulo Serra esteve nesta quinta-feira (26) na EMEIEF Mariângela Ferreira Aranda Fuzzeto, na Vila Junqueira, para conferir a nova merenda da cidade.
“Apesar dos diversos problemas que encontramos, fizemos economias e um choque de gestão. Com isso, conseguimos que a merenda ficasse cada dia melhor e com mais qualidade. Agora, em sua integralidade, voltamos com verduras, frutas e sobremesa, além de que a qualidade da merenda aumentou e ainda ficou mais balanceada”, afirmou o prefeito Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo