Politica

Editorial – Artífices da vergonha!

  Que o chefão Lula e seus sicários saiam pelo país em caravana tentando provar que focinho de porco é tomada, nenhum problema. Estamos, ainda, em um país livre. Deram arrego quanto às ameaças de guerra civil, banho de sangue e incendiar o país pois paira, sobre suas cabeças, a Constituição Federal, dos artigos 136 a 141. 
Agora, a maracutaia para afundar a Lava Jato, estuprar leis, criminalizar polícia, ministério público e juízes, é absolutamente inadmissível. As cúpulas dos pilares da República – Executivo, Legislativo e Judiciário – entraram em guerra contra o país para salvar criminosos, contando com apoio de um que outro jornal e jornalistas a soldo. 
Congresso, Supremo e Presidência estão comprometidos com esquemas de corrupção inimagináveis, salvo raras exceções. São conspiradores empedernidos que, como na “Manu Pulite” (Operação Mãos Limpas, na Itália) querem jogar tudo de volta para baixo do tapete e seguirem no poder, desfrutando de suas mordomias. 
Seu principal alvo tem sido o juiz Sérgio Moro, a Polícia e o Ministério Público federais. Caluniam, difamam e injuriam abertamente, sem pudores. O principal porta-voz da gangue tem sido o excelentérrimo ministro do STF Gilmar Beiçola, apoiado pela imprensa movida a pixulecos e todos os implicados no tsunami de corrupção que naufragou o país. São os gigolôs da República, os artífices da vergonha nacional.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo