Cidades

Mauá retoma obras do calçadão central

 A Prefeitura de Mauá retomou as obras do calçadão das Praças do Relógio e 22 de Novembro, no centro da cidade. Os técnicos da Prefeitura estão retirando as pedras do antigo calçamento para dar início as obras de infraestrutura.
O calçadão central tem cerca de 12 mil m² e foi inaugurado em 1998. Essa é a primeira grande reforma pelo qual o espaço passará desde então. O calçadão liga a avenida Barão de Mauá, a rua Rio Branco e a Praça 22 de Novembro. O valor estimado de investimento da obra é de R$ 1,1 milhão. A obra foi iniciada em 2015, mas paralisada durante a gestão anterior. A administração Um Novo Tempo retomou os serviços após corrigir problemas técnicos e de execução apontados pela equipe de engenheiros da Secretaria de Obras.
Quarta-feira,o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, vistoriou as obras. “Queremos deixar a cidade mais bonita, mais segura, mais acessível para toda a população. Corrigimos parte do projeto deixado pela gestão anterior para garantir que a entrega contemple todas a necessidades da região central, como escoamento da água de chuva e paisagismo”, disse ele.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar