Cidades

Aciscs promove palestra sobre o Simples Nacional com especialistas

 No último dia 6, a Aciscs (Associação Comercial de São Caetano do Sul) promoveu a palestra direcionada a empresas enquadradas no Simples Nacional, com os palestrantes Dr. Ariovaldo dos Santos, advogado especialista em direito empresarial, e o Consultor Tributário Anderson Souza.
A palestra teve o objetivo de municiar os empresários com o máximo de informações possíveis, possibilitando assim, que eles utilizem esse conhecimento para obter os benefícios oriundos do Simples Nacional. Assim, de posse do conhecimento necessário e dependendo do ramo de atividade dos produtos comercializados, é possível gerar uma economia que pode chegar a 20 ou 25% do total de tributos pagos todo mês, além da restituição de impostos pagos nos últimos 60 meses.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo