Cidades

Santo André contará com mais 200 trabalhadores para realizar serviços de manutenção da cidade

 Como parte das ações do programa ‘Santo André, Eu amo, Eu Cuido’, que realiza manutenção na cidade, a Secretaria de Administração e Modernização está contratando 200 trabalhadores da Geração de Trabalho de Interesse Social. Os profissionais serão responsáveis por serviços de conservação e limpeza, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos.
A seleção ocorre entre trabalhadores que haviam se cadastrado no programa e parte dos profissionais já se apresentou. Outra parcela iniciará as atividades nesta semana e a expectativa é de formação da equipe final até o mês de maio. Os trabalhos gerais de ajuda na limpeza serão realizados nas escolas municipais, equipamentos de cultura, Paço Municipal, prédios administrativos e outros pontos. Todos os servidores requisitados passam por treinamento e qualificação, antes de iniciar o trabalho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo