Geral

Farmácia é lacrada e duas pessoas são presas

 Uma farmacêutica de 53 anos e uma balconista de 55 foram presas em São Bernardo, após ação da Polícia Civil. A dupla trabalhava em uma drogaria no bairro Ferrazópolis. O comércio vendia medicações de forma irregular. Mais de 180 remédios, entre cartelas, caixas e frascos foram apreendidos.
Os policiais da Dicma (Delegacia de Investigações Sobre Infrações Contra o Meio Ambiente) iniciaram investigação após receberem denúncias de irregularidades.
Na terça-feira, investigadores e funcionários da Vigilância Sanitária de São Bernardo estiveram na farmácia. Durante a batida, os policiais constataram que a dupla fazia intermediação da compra de remédios manipulados e que a sala de aplicações não seguia regras legais. No local ainda foram encontrados antibióticos e psicotrópicos sem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e frasco de anabolizantes. A farmácia não tinha licença para funcionar. A farmácia foi interditada e a dupla presa por crime contra a saúde púbica.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo