Cidades

Homem mata esposa e sobrinha em S. Caetano e se entrega dois dias depois

  No domingo, um crime bárbaro chocou São Caetano. Um auxiliar de reciclagem matou a sobrinha e a esposa com facadas no bairro São José. Os homicídios aconteceram após a discussão entre o casal no imóvel na rua Humberto de Campos, no qual os dois moravam.
O casal passava por uma relação conturbada e estava separado há alguns meses, porém vivia na mesa casa. O assassino, Francisco Marcelo de Oliveira Silva, embriagado iniciou discussão com a ex e, no bate-boca ele a esfaqueou diversas vezes. A sobrinha da vítima que presenciou a confusão tentou separar a briga e também foi alvejada com golpes de faca. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergências Albert Sabin, mas não resistiram aos ferimentos. O acusado fugiu, sem camisa e descalço para uma favela na Zona Sul de São Paulo.
Dois dias depois, na terça-feira (28) Silva se entregou à polícia. Ele se apresentou no batalhão da PM na avenida Goiás, de lá foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Caetano e segue à disposição da Justiça.
A ex-esposa Cleonice Maria dos Santos e a sobrinha Suellen dos Santos Daniel foram sepultadas no cemitério da Cerâmica também em São Caetano. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo