Fundação Pró-Memória de SCS empossa os novos Conselheiros

 Na tarde de ontem, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), junto do presidente da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, Charly Farid Cury, empossaram os novos membros do Conselho Diretor e Conselho Consultivo da entidade, fundada em 1991. COM A PALAVRASegundo José Auricchio Júnior, Charly Farid Cury é um grande conhecedor da história da cidade. “É uma nova diretoria na figura de Charly Farid Cury, que nos traz uma expectativa muito positiva, não só pelo conhecimento profundo que tem pela história da cidade, mas pelo lado empresarial, de gestão pública, eficiência e de celeridade que saberá dar a essa Casa. Não tenho dúvidas que vamos recuperar processos passados e incentivar novos projetos para o futuro”, elogiou.
Já o presidente da entidade, Charly Farid Cury, falou sobre a Fundação e os próximos passos. “A Fundação Pró-Memória representa tudo aquilo que acontece na cidade, tudo aquilo que o cidadão do bairro longínquo promove ou faz. O registro é feito, ele vem para cá e arquivamos, guardamos e apresentamos nas mostras, exposições.
 O nosso foco maior sempre foi na Revista Raízes, que conta as histórias do município desde a sua criação. Na reunião do Conselho vamos escolher o tema da próxima revista, que possivelmente falará dos 300 anos da Igreja da Fundação e, criar um grupo de técnicos para fazer escavações para resgatar a memória enterrada de 300 anos dos Beneditinos”. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo