Siraque mostra “desânimo” com o PT de Santo André

 O ex-deputado federal Vanderlei Siraque (PT) que tem se dedicado a projetos pessoais, como na vida acadêmica e na construção de sua tese de doutorado “Direito à Segurança Pública”, em entrevista ao REPÓRTER demonstra certo “desânimo” com o Partido dos Trabalhadores em Santo André.
“O Governo (Carlos) Grana nunca me procurou para somar, seja tecnicamente ou politicamente, não houve diálogo. O grupo político ao ex-prefeito e o núcleo duro do partido foram reduzindo espaços no partido faltando com o respeito com a história de militantes históricos como eu e o (João) Avamileno”, disse Siraque que até pensou em desistira da política.
Após refletir sobre o futuro eletivo, Vanderlei Siraque diz que se coloca como candidato a deputado. Indagado se seria a estadual ou federal, ou até mesmo se mudaria de partido após mostrar-se desanimado, ele afirmou “vou analisar a conjuntura política e apostar no projeto mais bem estruturado”.
O REPÓRTER também perguntou ao ex-deputado se ele tem um nome para indicar à presidência local do PT, já que ele rechaça qualquer possibilidade de assumir a sigla. “Não cito um nome, mas defendo um projeto inteligente, que defenda a mesma bandeira e una o partido”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo