Politica

Santo André discute Parque Tecnológico

 O prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB) e o presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote (PSB), se reuniram com o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), na última quinta para debater a atração de investimentos para o município.
Um dos projetos prioritários é a criação de um polo tecnológico municipal, com o intuito de fomentar a inovação e o desenvolvimento econômico, aquecendo a atividade industrial e fazendo da cidade um destino atrativo para investidores.
“O Governo do Estado tem fomentado essa discussão que vai proporcionar um grande avanço. O diálogo tem sido muito bom. Vamos seguir focados nesta pauta, que exige atenção em várias frentes”, destacou Cicote.
A parceria entre Estado e município também visa a revitalização da avenida dos Estados. O Executivo e o Legislativo intensificaram o pedido para que o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo) proceda com a manutenção das pontes ao longo do rio Tamanduateí.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo