Aciscs

Após sucesso do Natal Iluminado, Aciscs prepara campanha do Dia das Mães

 Sucesso define a campanha Natal Iluminado, ação promocional lançada pela Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul). Ao todo foram mais de 120 mil cupons depositados na urna e um total de 51 prêmios, entre eles um Onix zero quilômetro, que já foi encomendado na Primarca e em breve será entregue, com toda a documentação regularizada e quitada a sua ganhadora, Andressa Naomi Yamamoto que fez sua compra no Crediaurora.
Com o objetivo de fortalecer a economia local, a atual direção da Aciscs não para de trabalhar e já prepara mais uma ação que vai movimentar o comércio com a atração de clientes. A promoção ainda está em formatação, mas promete surpreender. “Fizemos uma surpresa no Dia das Mães em 2016 entregando rosas para os comerciantes distribuírem aos seus clientes”, disse o presidente Walter Estevam Junior.
 Expectativa
O REPÓRTER ouviu comerciantes da cidade, para saber qual a expectativa deles, para a campanha do Dia das Mães.
José Antônio Montilha, da loja Zé da Shalako comenta, “Para nós o Dia das Mães é o segundo Natal e toda a campanha, se bem feita como a última, ajuda a crescer e  melhorar o movimento”.
Na visão de Gilberto Sousa Faria, das lojas Tio Gil, “essas ações promocionais acostumam os consumidores a comprar na cidade, isso porque, eles sabem, que sempre receberão algo em troca no comércio de São Caetano e a popularização de ações, à exemplo do Natal Iluminado, ajuda a elevar o movimento nas lojas. Sem dúvida, é uma rotina positiva para todo o comércio e clientes”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo