Cidades

Paulo Serra prevê a inclusão do Hospital da Mulher como referência de ensino

  Na terça-feira (31), o prefeito de Santo André, Paulo Serra compareceu ao Hospital da Mulher Maria José dos Santos Stein, localizado no Parque das Nações, para realizar vistoria acompanhado da primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra e da secretária de Saúde, Ana Paula Peña Dias. O diretor geral do equipamento, Onésimo Duarte Ribeiro Junior, percorreu as dependências do espaço com o chefe do Executivo e conversou com funcionários no local.  Na ocasião, prefeito e diretor levantaram propostas de melhoria de equipamentos, com a análise da capacidade de atendimento e aceleração do processo de transformação do atual modelo em Hospital Escola, em parceria com a Faculdade de Medicina do ABC.
O prefeito firmou o compromisso em sua gestão de dar atenção ao Hospital, desenvolvendo ainda outras melhorias, como o envio de projeto à Câmara que possibilitará que empresas devedoras da área da saúde, realizem o pagamento de seus débitos provenientes do ISS (Imposto Sobre Serviços) em serviços, entre eles a realização de exames. “Vamos buscar cada vez mais a qualificação deste importante equipamento público da nossa cidade. Aqui temos uma referência no atendimento à gestante e uma importante estrutura de acompanhamento dos recém-nascidos”, frisou Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo