Politica

Lula pede suspeição de desembargador

 A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediram a suspeição do desembargador João Pedro Gebran Neto, responsável no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região pelos processos da Operação Lava Jato em segunda instância.
Ao advogados alegam que Gebran Neto deveria se declarar suspeito de julgar os processos em que o juiz federal Sérgio Moro figura como parte porque, segundo os eles, os dois mantêm relação de amizade.
Além disso, os advogados pedem a suspeição porque o desembargador não poderia, na avaliação deles, julgar outro pedido movido pela defesa de Lula de suspeição de Moro.
Segundo a assessoria dos advogados, o pedido foi feito ontem ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre (RS). A defesa de Lula já havia pedido ao desembargador que esclarecesse eventual relação com Moro, mas o TRF-4 negou o pedido dos advogados.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo