Cidades

Festas juninas e julinas agitam Centros da Terceira Idade de SCS

 Um dos eventos mais tradicionais do Brasil, as festas juninas e julinas e suas comidas típicas, quadrilha e muito mais, agitarão os quatro CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação) da Terceira Idade de São Caetano do. Quem inicia os festejos com entrada gratuita é o CISE Francisco Coriolano de Souza, na rua Dionízio Mercado, 199, bairro Nova Gerty, nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 14h. Em 17 de junho, a partir das 17h, será a vez do arraial do CISE João Nicolau Braido, na rua Humberto de Campos, 600, bairro São José). Especial
A programação especial voltada a toda família seguirá no CISE João Castaldelli, que fica na avenida Presidente Kennedy, 2.400, bairro Olímpico, no dia 24 de junho, a partir das 15h. E fechará no CISE Moacyr Rodrigues, na rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, bairro Santa Paula, no dia  16 de julho, a partir do meio-dia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo