Cidades

Santo André instala 80 pontos de recarga do Bilhete Único na cidade

 A Aesa (Associação das Empresas do Sistema de Transporte Público de Santo André), em parceria com a Prefeitura de Santo André, concretizou a instalação de 80 pontos de recarga para o Bilhete Único Andreense. Pontos
A partir de agora, diversos centros comerciais da cidade contam com equipamentos modernos de recarga e também de compra. A empresa espera aumentar o fluxo de pessoas, ao mesmo tempo que aumenta e fideliza a clientela destes estabelecimentos parceiros.
 O secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Ricardo Kondratovich, observa que a oferta dos 80 pontos de recarga na cidade, ao mesmo tempo em que proporciona comodidade, alia segurança e estimula o comércio. “A cada novo ponto de recarga instalado, principalmente em locais mais afastados da região central, disponibilizamos ao passageiro uma opção segura, confiável, o que também contribui para aumentar o movimento nos estabelecimentos comerciais”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo