Política

Aprovado o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico de SCS

 No dia 22 de março, um importante passo foi dado para o futuro de São Caetano. Em sessão na Câmara Municipal da cidade, foi aprovado sem emendas, o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Caetano composto por duas vertentes: Plano Estratégico (macro objetivos – diretrizes estratégicas) e Operacional (eixos – pontos de intervenção).   Pilares
E dentre o pilares dos eixos estabelecidos neste Plano está a implementação de políticas de estímulo à inovação, desenvolvimento tecnológico e sustentabilidade. “Isso é um marco para nós, sul-caetanenses, sobretudo ao ITESCS, que teve na figura do seu fundador, Francisco Soeltl, a condução deste projeto e, que durante a sessão de votação, foi bastante elogiado. Todos os membros que se dedicaram as gestões passadas do Instituto têm forte importância nesta conquista, que iniciará um novo capítulo para a nossa história. Foram eles que, na parte da tecnologia e informação, capitanearam tudo isso”, salientou o atual presidente do ITESCS, Benício José de Oliveira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo