Cidades

Programação do aniversário da cidade tem início neste fim de semana

 O primeiro fim de semana de abril, mês em que se celebra os 463 anos da cidade está repleto de atrações nos diversos espaços culturais da cidade.  Flores
O 43º Festival de Flores de Santo André abre a programação na sexta-feira, 1º de abril, às 19h30, em cerimônia para autoridades e convidados. Para o público o festival estará aberto no sábado, das 9h às 20h, e domingo, das 9h às 17h.
 O evento será realizado no Parque Celso Daniel (Av. D. Pedro II, 940, Bairro Jardim), com entrada franca. Neste ano estarão presentes 25 entidades orquidófilas e aproximadamente 200 expositores. Além de exposição, a programação contará com oficinas e palestras e a comercialização de mudas e flores. A agenda conta ainda com exposições, cinema e uma comédia stand up no Teatro Municipal.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo