Autos

Ridgeline da Honda pode desembarcar no Brasil em 2018

 Para concorrer com as picapes, em suas versões mais caras, Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok, a Honda estuda trazer para o Brasil a Ridgeline. O desembarque no País está previsto para 2018, ano em que as concorrentes lançarão as novas Nissan Frontier e Renault Alaskan. A Ridgeline foi apresentada em janeiro, durante o Salão de Detroit. A picape foi desenvolvida sobre a nova plataforma Global Light Truck, que estreou no SUV Pilot, o irmão maior do CR-V, lançado em 2015. Uma das particularidades da Ridgeline, desde a primeira geração, é ter o chassi monobloco, assim como a nova Fiat Toro. Versão
Nessa versão, a Ridgeline tem novo design e fica mais longa (tem 536,2 cm de comprimento, ligeiramente maior que a S10, com 534,7 cm) com novos recursos, como bancos rebatíveis e um fundo falso na caçamba, que aumentou o espaço para bagagem. A tampa traseira é reversível, podendo ter abertura vertical ou horizontal, recurso que lembra o da Toro, com a diferença de que na Fiat a tampa é bipartida.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo