Cidades

Com Justiça Social, Paulo Pinheiro entrega cartões do Auxílio-Medicamento

 Mais 52 cartões Auxílio-Medicamento, uma das vertentes do Viver Melhor, programa que garante apoio da Prefeitura de São Caetano às pessoas em situação de vulnerabilidade social, foram recebidos por munícipes que se enquadram nas exigências legais do projeto.  Entrega
A entrega foi realizada nestas quarta e quinta-feira, no Palácio da Cerâmica, pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). Desde 2014, cerca de 2.000 cartões já foram distribuídos.
 Paulo Pinheiro observou que os moradores mais necessitados de São Caetano podem comprar remédios que não constam na cesta básica de medicamentos distribuídos nas unidades de saúde da cidade. “Estamos atentos e preocupados em elevar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população. A Justiça Social é uma marca do nosso governo, que proporciona auxílio às famílias que de fato necessitam do respaldo da Prefeitura.”
 
“Com a crise econômica no Brasil, a inflação e baixos salários dos aposentados, o papel da administração municipal é fundamental. A gestão anterior distribuiu mais de 15 mil cartões, sem qualquer critério, apenas eleitoreiro, inclusive para quem não precisava e de outras cidades. Posso afirmar que, mesmo com a dívida que o meu antecessor deixou para o povo pagar, sem sombra de dúvida, hoje temos uma São Caetano muito mais justa e honesta, com responsabilidade e verdade”, completou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo