Cidades

Bloco da Prevenção leva informação e alegria às ruas de São Bernardo

 A bateria do Consultório na Rua vai dar o ritmo da folia no Bloco na Prevenção, neste sábado (30), no Centro de São Bernardo, a partir das 9h. Organizado pelo Programa DST/Aids/Hepatites da Secretaria da Saúde, o bloco conta com a participação de técnicos e usuários do programa, bem como trabalhadores da rede e agentes comunitários de saúde. Mobilização
O objetivo é conscientizar sobre as doenças sexualmente transmissíveis, com informações sobre prevenção e a importância do teste rápido para detecção do HIV. Serão distribuídos materiais educativos e cerca de 80 mil preservativos. As equipes aproveitarão a mobilização para também entregar panfletos com orientações sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.
 O grupo se concentra a partir das 9h na rua Marechal Rondon (altura da Praça Lauro Gomes), com a saída marcada para as 10h. Os foliões vão percorrer a rua Marechal Deodoro, até a Praça Santa Filomena. Esta é a sétima edição do bloco.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo