Cidades

Marinho recebe estudantes autoras de redação sobre meio ambiente

 O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, recebeu ontem, em seu gabinete, as alunas Bárbara de Moura Fonseca e Danielle Caroline Marinho, ambas de 11 anos, estudantes do Colégio Ábaco, acompanhadas do professor Igor Rossi e de José Roberto Gil Fonseca, pai de Bárbara. O encontro foi resultado de uma prova na qual as alunas tiveram de fazer uma redação voltada a uma autoridade do município, com questionamentos sobre a cidade. O tema escolhido por Bárbara e Danielle tratou de questões ambientais referentes à Represa Billings.  Sustentabilidade
A carta chegou às mãos do prefeito, que durante a visita ressaltou a importância da discussão desses temas desde a infância, momento em que se inicia a formação da cidadania. “Esse tema é muito importante e realmente deve ser discutido, principalmente em questões voltadas ao meio ambiente e sustentabilidade”, disse Marinho. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo