Acusado de roubar casa de médico é preso

 Em dezembro, uma quadrilha, armada com fuzis e vestida com roupa de policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubo e Assaltos) invadiram a casa de um médico em São Caetano e levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, joias, documentos e outros objetos pessoais da vítima. A ação durou apenas dez minutos e foi gravada pelas câmeras de segurança do imóvel. Com as imagens em mãos, a equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Capital Paulista conseguiu identificar quatro, dos seis criminosos, destes Anderson Santos Bueno foi preso na Zona Sul de São Paulo. OUTROS CRIMES
Com a prisão deste membro da quadrilha, a Polícia Civil acredita que outras vítimas possam identificar os criminosos. Além do caso de São Caetano, outro roubo está relacionado ao bando.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo