Beleza

Erro que 100% das mulheres comete, até manicures, faz unhas quebrarem

 A especialista em unhas nova-iorquina, Simcha Whitehill, revela uma série de segredos à revista Marie Claire norte-americana. Entre eles, hábitos errados que cometemos há décadas sem saber que poderiam ser prejudiciais. A seguir, veja o pior pecado cometido que faz as unhas quebrarem com mais facilidade. Evite um movimento de lixa
Com certeza, você ou sua manicure comete esse erro. E o pior: sempre. Segundo a especialista em unhas nova-iorquina Simcha Whitehill, nunca lixe as unhas com movimento de vai e vem depois de cortá-las.
 Quando você evita lixar de um lado para o outro depois de cortar, previne que elas desfiem, arrepiem ou fiquem desalinhas.  “Priorize usar a lixa sempre em uma direção”, aconselha Whitehill. “Cortar e lixar incorretamente as unhas também pode levá-las à quebra e descamação”, completa.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo